Divulgado resultado definitivo de seleção de professores de curso técnico

Processo ofertou ao todo 14 vagas, além de promover formação de cadastro de reserva

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD) do IFPE já disponibilizou no site pronatec.ifpe.edu.br o resultado final do processo seletivo voltado para profissionais que desejem atuar como docentes no curso técnico em Guia de Turismo, oferecido na modalidade Educação a Distância pelo Instituto Federal de Pernambuco (IFPE).

A seleção ofereceu um total de 14 vagas, além de promover formação de cadastro de reserva, e foi realizada através de avaliação curricular. Para participar do processo seletivo, além de preencherem o perfil necessário para atuação no eixo escolhido, os candidatos também deveriam obrigatoriamente fazer parte do quadro de servidores do IFPE e ter disponibilidade para uma carga horária de até 16 horas semanais.

Os aprovados, quando no exercício de suas atividades, receberão remuneração de R$50 por cada hora. Interessados podem obter mais informações enviando e-mail para selecao.dead.etec2018@ead.ifpe.edu.br ou ligando para (81)3878.4770. Para conferir o resultado final do processo seletivo, clique aqui.