Abertas inscrições para Colóquio de Matemática

Encontro acontece no Amapá; submissão de propostas vai até dia 18/09

Estudantes e profissionais da área de Matemática podem se inscrever para o 4º Colóquio de Matemática da Região Norte, será realizado na Universidade Federal do Amapá, no Campus Marco Zero do Equador, Macapá- AP, entre os dias 7 e 11 de novembro.

Tendo como alvo predominante a comunidade de estudantes e professores da Região Norte, o colóquio contará com conferências, minicursos, apresentação de pôsteres e sessões técnicas em diversas áreas.

Os minicursos, dirigidos a estudantes de graduação ou início de pós-graduação visam dar aos participantes uma formação adicional àquela recebida nos cursos de graduação e de pós-graduação, complementando assim o conhecimento dos estudantes e propiciando uma visão mais ampla das diversas áreas da Matemática e Educação Matemática.

A submissão das propostas deve ser feita pelo e-mail coloquio4matnorte@outlook.com mediante envio do arquivo conforme os modelos disponíveis de acordo com as modalidades: Minicurso(MC), Pôster(PO) ou Seções Técnicas(ST), até o dia 18 de setembro. Mais informações: http://www.sbm.org.br/coloquio-norte-4