DEaD divulga calendário para procedimentos acadêmicos

Estudantes devem ficar atentos às datas para procedimentos como reintegração, reabertura de matrícula e admissão por transferência

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD) divulgou o calendário das datas para procedimentos acadêmicos durante os meses de novembro e dezembro. É importante que os estudantes estejam também atentos aos horários de funcionamento de cada pólo de Educação a Distância (EaD).

Confira o calendário:

Novembro (Atendimentos de terça a sexta)

1º a 30/11 – Solicitação para 2017.1

• Reintegração – para estudantes evadidos
  • Reabertura de matrícula – para estudantes trancados
  • Admissão por transferência – De Instituição Federal para IFPE; De presencial para EaD; De pólo para pólo.

(As solicitações devem ser feitas por meio de requerimento no Pólo, de acordo com o horário de funcionamento)

28/12 – Término do Semestre Letivo de 2016.2

• Último dia para entrega de documentação de AACC para os estudantes das licenciaturas em 2016.2.