Divulgado edital de seleção do Pibid

Seleção é voltada para estudantes do curso de Licenciatura em Matemática – Polo Limoeiro. Inscrições devem ser feitas nesta terça (6)

A Diretoria de Educação a Distância divulgou, nesta segunda-feira (6), o edital do Programa de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) para o curso de Licenciatura em Matemática – Polo Limoeiro. As inscrições devem ser feitas nesta terça-feira (6), mediante a entrega da ficha de inscrição preenchida e dos documentos listados no edital na Escola Antônio de Souza Vilaça.

A seleção será feita em apenas uma etapa e terá como critério o coeficiente de rendimento presente no Histórico Escolar ou a nota de classificação no Vestibular. O resultado será divulgado no dia 8 de setembro. Os selecionados receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 400.

=> Acesse o edital