Encontro pedagógico recebe professores e tutores dia 15

Reunião acontece no auditório do Campus Recife do IFPE

Com a proximidade do início do semestre letivo, a Diretoria de Educação a Distância (DEaD) do IFPE realiza, a partir das 19h da próxima segunda-feira, dia 15, mais um Encontro Pedagógico. A reunião acontece a partir das 18h, no auditório do Campus Recife, e deve receber professores-formadores e tutores a distância que irão atuar no período referente a 2016.2.

Além do credenciamento e da mesa de abertura, estão previstas duas palestras a serem ministradas para os presentes. A primeira, com início previsto para as 19h40, terá como tema Recursos educacionais abertos: materiais auxiliares à prática tutorial e será apresentada pelo professor Alex Sandro Gomes, do Centro de Informática da Universidade Federal de Pernambuco.

A apresentação de Alex Sandro será seguida pela palestra da professora Márcia Passos, do Instituto Federal de Pernambuco, com o tema U-learnig e técnicas de ensino-aprendizagem: alcance da aprendizagem significativa. Para conferir a programação do encontro pedagógico, clique aqui.