DEaD divulga 3ª lista de convocação de tutores a distância

Contratados irão atuar nos cursos da Universidade Aberta do Brasil (UAB) e Rede e-Tec Brasil ofertados pelo IFPE

A Diretoria de Educação a Distância do IFPE divulgou a 3ª lista de convocação do processo seletivo para contratação de tutores a distância dos cursos da Universidade Aberta do Brasil (UAB) e Rede e-Tec Brasil.

Os candidatos aprovados têm até a próxima quinta-feira (15), no horário das 09 às 12 horas e 13 às 17 horas, para entregar a documentação exigida na sede da DEaD, localizada no Prédio da SUDENE, no endereço Praça Ministro João Gonçalves de Souza, S/N, Engenho do Meio, Recife/PE (Portão de Entrada em frente ao Banco do Brasil).

É necessário a comprovação dos requisitos básicos exigidos pelo Programa UAB/ Rede e-Tec Brasil (item 3 do edital), bem como a comprovação dos documentos relacionados (item 13).

Além disso, o candidato deve comprovar, por documentos, a Formação Acadêmica, a Experiência no Magistério e a Experiência em EaD preenchidas no momento da inscrição e que geraram uma pontuação ao candidato.

=> Confira a lista dos convocados

=> Acesse o edital