Inscrições para I Ciclo de Palestras abertas até dia 29

Primeira apresentação é destinada aos estudantes da Especialização em Gestão Pública

Já estão abertas as inscrições para a primeira apresentação integrante do I Ciclo de Palestras promovido pela Diretoria de Educação a Distância do IFPE. Até a próxima sexta-feira, dia 29, os estudantes da especialização em Gestão Pública poderão se inscrever, gratuitamente, através de formulário eletrônico para conferir a palestra intitulada “Gestão por Resultados aplicada ao Controle da Regularidade do Estado de Pernambuco perante o Serviço Auxiliar de informações para Transferências Voluntárias”.

A apresentação será conduzida por Daniel Penaforte, Diretor de Auditoria, Prestação e Tomada de Contas da Secretaria da Controladoria-Geral do Estado de Pernambuco. Todo o evento será on line, ficando as palestras disponibilizadas no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). De acordo com a coordenadora de Pesquisa e Extensão da DEaD, Adamares Marques, a perspectiva é de que a cada mês, uma nova palestra seja disponibilizada. “A idéia é abrir o Ciclo em maio e fechar em meados de outubro ou novembro”, explicou.

Marques também explica que cada estudante inscrito terá seu envolvimento nas palestras a partir de sua participação em um fórum colaborativo; no caso de dúvidas, estas serão encaminhadas para o e-mail do palestrante. Já sobre a certificação do evento, ela garante: “Os participantes receberão certificado através do e-mail cadastrado”. Na condução dos I Ciclo de Palestras, as inscrições serão exclusivamente voltadas para os estudantes de cada curso, sendo aberto um período de inscrição para cada uma das palestras. Assim, já estão sendo programadas apresentações que contemplem mais cursos ofertados a distância pelo IFPE.

É aluno da especialização em Gestão Pública e quer se inscrever para a primeira apresentação do I Ciclo de Palestras da DEaD? Clique aqui.