Prorrogado prazo de matrícula em curso Técnico em Guia de Turismo

Interessados podem garantir vaga para o semestre letivo até amanhã (19)

Boa notícia para os aprovados no processo seletivo para curso técnico em Guia de Turismo, ofertado na modalidade Educação a Distância pelo IFPE: quem ainda não realizou a matrícula poderá fazê-lo até a sexta-feira (19), às 14h, no polo Gravatá e na sede da Diretoria de Educação a Distância do IFPE.

No ato da matrícula, os interessados devem apresentar os seguintes documentos:

Os candidatos classificados devem apresentar, no ato da matrícula:

a. Cópia autenticada em cartório do Certificado de Conclusão do Ensino Médio (2º grau) ou equivalente, com Histórico Escolar do Ensino Médio (ficha 19) ou Declaração de Conclusão do Ensino Médio com validade para 30 (trinta) dias;

b. Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

c. Cópia da Carteira de Identidade;

d. Cópia do CPF do candidato;

e. Foto 3×4, colorida e recente;

f. Formulário de matrícula (será disponibilizado pelo funcionário do IFPE responsável pela matrícula e preenchido pelo(a) candidato(a) ou pelo seu representante);

g. Cópia do título de eleitor, se maior de 18 anos, com comprovante de quitação eleitoral.

A sede da Diretoria de Educação a Distância fica localizada na Praça Ministro João Gonçalves, S/N. Edif. Sudene-Anexo, bairro Engenho do Meio, em Recife. Já o polo Gravatá fica localizado na Escola de Referência em Ensino Médio Devaldo Borges, na Avenida Joaquim Didier, 153, no Centro de Gravatá. As atividades do curso no ambiente virtual de aprendizagem têm previsão de início para o dia 21 de fevereiro.

Abaixo, confira:

Candidatos aprovados para curso técnico em Guia de Turismo – polo Gravatá

Candidatos aprovados para curso técnico em Guia de Turismo – polo Recife

Interessados em obter mais informações ou tirar dúvidas podem ligar para (81)3878.4770 ou enviar e-mail para selecao.discentes.pronatec2017@ead.ifpe.edu.br.