Prova de redação da seleção complementar para cursos de graduação EaD será aplicada neste domingo (17)

Exame acontecerá das 9h às 11h

Será realizada, neste domingo (17), a aplicação da prova de redação para os/as candidatos/as participantes da seleção complementar para preenchimento de vagas remanescentes do Processo de Ingresso IFPE 2024.1 dos cursos de graduação de Educação a Distância (EaD) do Instituto Federal de Pernambuco(IFPE). Os cursos ofertados são Licenciatura em Geografia, com vagas distribuídas nos polos de Águas Belas, Carpina, Gravatá, Limoeiro e Pesqueira; e Licenciatura em Matemática, com vagas nos polos de Águas Belas, Limoeiro, Palmares, Santa Cruz do Capibaribe e Santana do Ipanema (AL).

A aplicação da redação acontecerá das 9h às 11h, obrigatoriamente no polo escolhido no momento da inscrição, conforme Anexo O do edital. Os portões serão abertos às 8h30 e fechados às 9h.

O/A candidato/a deverá comparecer ao local da prova da redação, com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para seu início, munido de: documento oficial de identificação com foto e em perfeito estado; e caneta esferográfica de tinta na cor azul ou preta.

Para mais informações, acesse:

Errata