Notícias
Vem aí a IX Semana de Estágio da DEaD
Evento acontecerá de forma online entre os dias 10 e 12/6. Inscrições já estão abertas
O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) vai promover, entre os dias 10 e 12 de junho, a IX Semana de Estágio da Diretoria de Educação a Distância (DEaD), trazendo como tema “Inteligência artificial, tecnologias educacionais e estágio supervisionado: desafios da prática docente na EaD.
A abertura do evento contará com a palestra “Estágio, Educação a Distância e inteligência artificial: possibilidades pedagógicas e inovação no ensino”, ministrada pelo docente Vilmar Nepomuceno.
Durante a Semana, irão acontecer apresentações dos relatos das experiências vivenciadas pelos discentes dos cursos de Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Geografia dos componentes curriculares de Estágio Supervisionado I e IV.
O encontro será realizado de forma online, com transmissão pelo canal oficial da DEaD no YouTube.
Confira a programação completa aqui.
Toda a comunidade acadêmica está convidada a participar. As inscrições devem ser feitas por meio do link disponível aqui.