Vem aí o 1º Seminário de Licenciatura em Matemática EaD IFPE

Evento, que acontece entre os dias 20/03 e 06/04, terá palestras e minicursos

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD) do IFPE vai promover, entre os dias 20/03 e 06/04, o 1º Seminário de Licenciatura em Matemática (LMAT) EaD. Com o tema “Educação e Ensino da Matemática, diversos olhares e perspectivas!”, o evento vai contar com palestras e minicursos, e tem como público-alvo os/as estudantes do curso de Licenciatura em Matemática da EaD-IFPE, mas é aberto a comunidade acadêmica e a todos/as os/as estudantes da EaD interessados/as em participar.

Os minicursos serão pelo Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem (AVEA), e as palestras via Google Meet. Os/as participantes não precisam se inscrever, pois irão receber o link dos eventos realizados pelo Google Meet; e o que for realizado no Moodle precisa apenas ter acesso, por parte dos/as estudantes.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: coord.lic.mat@ead.ifpe.edu.br

Confira a programação abaixo (clique em cada imagem para ver melhor):