Programa de Monitoria 2022.2 divulga resultado final

Veja a lista dos estudantes aprovados/classificados e o resultado da análise de recursos

A comissão do Programa de Monitora do IFPE Ipojuca divulgou, nesta sexta-feira, o resultado final e resultado da análise de recursos dos Editais de seleção 2022.2. Confira:

Resultado Final – Disciplinas dos cursos técnicos

Resultado Final – Disciplinas dos cursos superiores

A comissão também divulgou o resultado da análise dos recursos interpostos ao resultado preliminar:

Análise de Recursos – Disciplinas dos cursos técnicos

Análise de Recursos – Disciplinas dos cursos superiores

Os(as) estudantes aprovados no resultado final têm até dia 18/09 (domingo) para apresentar via e-mail a documentação exigida nos Editais de seleção do Programa. Os documentos listados no item 8 do Edital de Seleção devem ser digitalizados de maneira legível e enviados, em um mesmo e-mail, para o endereço comissaomonitoria@ipojuca.ifpe.edu.br:

• Documento de identificação em que conste foto e CPF
  • Declaração de matrícula emitida pelo Q-Acadêmico
  • CTPS do estudante (foha de identificação frente e verso + página do último contrato de trabalho e página seguinte) OU declaração de que não exerce atividade remunerada (baixe o modelo)
  • Termo de compromisso preenchido e assinado (Anexo I do Edital)
  • Cópia de cartão ou extrato ou outro documento indicando os dados bancários completos, para depósito

O início das atividades de Monitora está previsto já para dia 19/09. Haverá publicação de um remanejamento no dia 20/09 (terça-feira), caso classificados em primeiro lugar não tenham apresentado a documentação exigida.

Não deixe de consultar o Edital de Seleção e certificar-se de que toda a documentação está em ordem.