Assistência Estudantil divulga resultado preliminar do Manutenção Acadêmica 2024.1

Candidatos poderão interpor recurso ao resultado preliminar apenas no dia 26/03, pelo Sistema Fluxo

A Assistência Estudantil do IFPE publicou, na segunda-feira (25), o resultado preliminar da seleção do Programa de Manutenção Acadêmica para os estudantes do Campus Ipojuca no semestre acadêmico 2024.1.

Veja lista (preliminar) dos estudantes contemplados (PMA Ipojuca 2024.1 – Novas inscrições).

Veja a lista de espera (resultado preliminar) – PMA Ipojuca 2024.1.

Veja a lista de indeferimentos e justificativas (resultado preliminar) – PMA Ipojuca 2024.1.

Candidatos que desejem interpor recurso ao resultado preliminar poderão fazê-lo apenas no dia 26/03 (terça-feira), pelo Sistema Fluxo., conforme previsto no Edital de Seleção.

A publicação do resultado final está prevista para o dia 01/04.

A Coordenação de Assistência Estudantil do Campus lembra que este resultado preliminar se refere às novas inscrições recebidas pelo Programa de Manutenção Acadêmica. Já foi publicado o resultado final das renovações, procedimento feito pelos estudantes que faziam parte do Programa no semestre passado.

O Programa – O Manutenção Acadêmica tem o objetivo de ampliar as condições de permanência de estudantes do IFPE, por meio da concessão de apoio financeiro a estudantes em situação de vulnerabilidade econômica ou social. Veja o Edital do Programa de Manuteção Acadêmica 2024.1., em que constam todos os critérios e regras de seleção.