Campus Ipojuca realiza Seminário de Construção Naval em dezembro

Nos dias 8 e 9 de Dezembro, acadêmicos e profissionais de várias regiões do Brasil vêm ao IFPE debater educação tecnológica na área naval

Nos dias 8 e 9 de Dezembro, acadêmicos e profissionais de várias regiões do Brasil debaterão educação tecnológica no IFPE-Campus Ipojuca, durante o II Seminário Nacional da Educação Profissional e Tecnológica da Área de Construção Naval. A primeira edição do evento foi realizada em 2014, em São João da Barra (RJ).

Veja aqui a programação do II Seminário Naval.

Veja aqui o convite para participar do Seminário.

Participarão do Seminário representantes de instituições de ensino e de empresas da área de Construção Naval de várias partes do Brasil. A participação como ouvinte é livre para quaisquer interessados, sem necessidade de inscrição prévia.

O II Seminário Nacional da Educação Profissional e Tecnológica da Área de Construção Naval é uma realização do Instituto Federal de Pernambuco-Campus Ipojuca e do Instituto Federal Fluminense-Campus São João da Barra, com patrocínio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).