IFPE Ipojuca abre vagas para estágio de nível superior

Seleção é para estudantes das áreas de Administração, Comunicação e Informática; inscrições vão até 18/01

O IFPE-Campus Ipojuca publicou, nesta quarta-feira (04), o Edital de Seleção para estágio de nível superior. As inscrições podem ser feitas via e-mail, de 05 a 18/01.

São três vagas, para estudantes cursando Administração; cursos da área de Informática (Redes de Computadores, Ciência da Computação ou Engenharia da Computação); e cursos da área de Comunicação (Audiovisual, Artes Visuais, Design Gráfico, Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas ou Promoção de Eventos). A carga horária é de quatro horas por dia, e o IFPE oferece uma bolsa no valor de R$ 787,98 e diária de R$ 10 a título de auxílio-transporte.

Consulte o Edital de Seleção (portaria DGCI nº 01/2023).

As inscrições devem ser realizadas encaminhando a documentação exigida em edital para o e-mail selecaoestagio@ipojuca.ifpe.edu.br:

• Formulário de inscrição preenchido e assinado (Anexo II do Edital)
  • Histórico Escolar atualizado do curso superior
  • Currículo, com as devidas comprovações (conforme instruções do Anexo IV)
  • No caso de candidatos a reserva de vagas para pessoas negras: termo de Autodeclaração (Anexo III do Edital)
  • No caso de candidatos a reserva de vagas para pessoas com deficiência: laudo médico conforme exigido em edital

Leia atentamente o Edital antes do encaminhamento da inscrição, para se informar sobre os procedimentos de seleção.

A lista preliminar dos classificados está prevista para dia 27/01. Consulte, no Edital, o cronograma completo da seleção.