Programa de Manutenção Acadêmica divulga resultado final

Veja a lista final dos estudantes aprovados no Programa e o resultado da análise dos recursos apresentados

A Direção de Assistência Estudantil do IFPE divulgou, nesta terça-feira (02), o resultado final da seleção de estudantes do Campus Ipojuca para o Programa de Manutenção Acadêmica (novas inscrições em 2024.1).

Consulte aqui o Resultado Final – Estudantes contemplados PMA 2024.1 Ipojuca

Consulte a Lista de Espera – PMA 2024.1 Campus Ipojuca

Consulte o resultado/justificativa da análise de recursos – PMA 2024.1 IFPE Ipojuca

A seleção de novos estudantes para o Programa no atual semestre acadêmico contemplou 86 estudantes do Campus Ipojuca. Considerando os 174 estudantes que já faziam parte do Programa e obtiveram a renovação, serão 260 estudantes a integrar o Manutenção Acadêmica no semestre 2024.1. Foram 32 recursos ao resultado preliminar recebidos e analisados; sete deles foram  aceitos/deferidos.

A análise da Assistência Estudantil ainda considerou 17 estudantes aptos, que ficaram de fora das vagas previstas pelo Programa. Eles ficarão em lista de espera e serão integrados ao Manutenção Acadêmica, seguindo a ordem prevista, no caso de surgir disponibilidade orçamentária para a Assistência Estudantil do Campus.

Os estudantes aprovados no Programa de Manutenção Acadêmica devem aguardar o aviso da Coordenação de Assistência Estudantil sobre o pagamento da bolsa, que será feito na conta informada pelos estudantes. Os trâmites internos no Campus para efetuar os pagamentos já estão em curso.