Programa de Monitoria 2024.1 divulga resultado final

Classificados devem entregar a documentação exigida em edital até dia 27/03; primeira reunião ocorrerá no dia 01/04

A comissão responsável divulgou, nesta segunda-feira (25), o resultado final da seleção para o Programa de Monitoria no semestre acadêmico 2024.1.

Veja o resultado final:

Resultado Final Monitoria – Disciplinas Cursos Técnicos (retificado)

Resultado Final Monitoria 2024.1 – Disciplinas Cursos Superiores

Estudantes aprovados dentro do número de vagas precisam entregar até dia 27/03, por e-mail, os documentos comprobatórios exigidos em edital e o Termo de Compromisso assinado. Digitalize, de forma legível e completa (frente e verso, quando houver), e envie para comissaomonitoria@ipojuca.ifpe.edu.br:

• RG e CPF (somente o RG se o número do CPF constar do documento)
  • Declaração de matrícula emitida pelo Q-Acadêmico
  • Termo de compromisso preenchido e assinado (Anexo I – Termo de Compromisso Monitoria 2024_1)
  • Dados bancários do(a) estudante (pode ser print de tela em que conste banco, número da agência e da conta de titularidade do estudante)

Atenção: Os estudantes aprovados como bolsistas passarão por análise para verificar seu enquadramento nas políticas de Assistência Estudantil; caso seja necessário, serão solicitados, por e-mail, documentos adicionais para comprovação e avaliação da renda familiar.

O Programa de Monitoria visa ampliar o espaço de aprendizagem, aperfeiçoar a formação dos discentes e contribuir para a melhoria do ensino. Neste semestre, foram 72 as vagas ofertadas pelo Programa, entre bolsistas e voluntários, em diversos componentes curriculares.

O início das atividades da Monitoria 2024.1 está previsto para dia 01/04, com uma reunião junto à coordenação do Programa – será às 9h, no Auditório da Biblioteca (Bloco F)

Consulte os Editais de Seleção do Programa de Monitoria 2024.1.