IFPE Olinda abre inscrições para curso de produção de tintas

Curso é oferecido em parceria com projetos Cores do Nordeste da UFPE

O IFPE Olinda em parceria com o Cores do Nordeste, projeto de extensão da Universidade Federal de Pernambuco, lançou edital para inscrições do curso de produção de tintas usando pigmentos sintéticos e naturais. A capacitação é voltada para servidores e estudantes do Campus.As inscrições podem ser feitas no período de 6 a 12 de outubro, pelo formulário https://forms.gle/2obmBwyKAgGd8XB68

O Curso de Capacitação Técnica “CORES E TÉCNICAS” é um curso de extensão do Projeto Cores do Nordeste, do departamento de Geologia da Universidade Federal de Pernambuco, ministrado pelo professor Ricardo Pereira e pela professora Thais Andressa Carrino.

O curso tem como objetivo a capacitação na produção de aquarelas, guaches e pastéis artesanais, utilizando pigmentos sintéticos e naturais.

O curso tem carga horária total de 30h, distribuídas em quatro encontros presenciais no Laboratório de Geoquímica da Universidade Federal de Pernambuco (DGEO/UFPE).

Acesse o edital