Inscrição no I e-Games do IFPE pode ser feita até dia 8 de julho

Evento voltado para estudantes terá Free Fire e Lol

Já estão abertas as inscriçiões para o I e-Games do IFPE. O estudante deverá ler com atenção os regulamentos das modalidades, observar se vai poder atender todos os requisitos e, só depois, preencher o formulário de inscrição.

As modalidades de jogos oferecidas são Free Fire e LoL, e poderão se inscrever estudantes REGULARMENTE MATRICULADOS no Instituto – Campus Olinda, no período de 02 a 08 de julho.

O estudante é totalmente responsável por seus dispositivos eletrônicos e conexão à internet. É preciso atender aos regulamentos dos jogos.

Free Fire – (apenas no celular) serão formadas duas equipes por campus, cada uma com quatro (4) jogadores titulares e um (1) jogador reserva.

Lol – (apenas em PC) -será formada apenas uma equipe por campus, com cinco jogadores e até cinco reservas.

Estas equipes serão definidas e inscritas pelos servidores representantes de cada campus no GT de Educação Física, Esporte e Lazer. As vagas não preenchidas pelos campi no período de inscrições.

A equipe de cada modalidade será formada por ordem de inscrição.  Um grupo no whatsapp para comunicação com as equipes será criado.

Faça aqui sua inscrição

ACESSE: