Campus Olinda publica guia discente para atividades remotas

O guia pretende diminuir as dificuldades dos estudantes nas atividades não presenciais

O Campus Olinda divulgou, nesta segunda (31), o Guia Discente para Atividades Remotas, que tem como objetivo contribuir com algumas orientações sobre as atividades não presenciais a serem vivenciadas pelos estudantes do campus, minimizando as dificuldades para o alcance do êxito no processo de aprendizagem.

O documento foi elaborado com base na Portaria IFPE no 774/2020, na Orientação Normativa IFPE/PRODEN no 03/2020, na Orientação Normativa IFPE/PRODEN no 04/2020, nos ordenamentos legais da Educação frente à pandemia e em articulação com a Direção Geral, Direção de Ensino, Coordenações de Curso e equipe multiprofissional, sendo composto pelas seguintes questões: (1) Como vai funcionar esse tal de ensino remoto? (2) Divisão modular do calendário: me explica? (3) Google sala de aula: por onde começar? (4) O que muda para as bolsas & auxílios?.

Considerando esse novo formato das atividades acadêmicas, o Campus Olinda convida os estudantes a realizarem uma leitura atenta do material. Clique AQUI para acessá-lo.