Divulgada lista de classificados para cursos de Aquarela e Papel Machê

Para garantirem a vaga, candidatos devem realizar matrícula presencial no IFPE Olinda

A Divisão de Pesquisa e Extensão (DPEX) do IFPE Olinda divulgou a relação de classificados para os cursos Desenhando com aquarela (30 vagas) e Criação com papel machê (15 vagas). Os contemplados devem realizar matrícula presencial para não perder a vaga.

As matrículas do curso de Criação com papel machê ocorrerão nos dias 16 e 17 de setembro. Já as de Aquarela, nos dias 10 e 11 de setembro.  O procedimento deverá ser feito no IFPE Olinda, localizado na Av. Fagundes Varela, 375, bairro de Jardim Atlântico, das 9h às 12h e das 13h às 16h. Será necessário levar documento de identificação com foto. Para os estudantes regulares do Campus também é exigido comprovante de matrícula.

Caso os candidatos não compareçam à matrícula ou ao primeiro dia de aula, as vagas serão preenchidas de acordo com a lista de espera.

O módulo I do curso Processos de criação com papel machê será ministrado pela professora  Analine Santos, todas as quartas-feiras, das 9h às 12. O objetivo é a criação de peças aplicando o material na tridimensionalidade. As aulas do curso Desenhando com Aquarela, ministradas pelo professor Angelo Meyer, ocorrerão nas sextas-feiras, das 14h às 17h. Os estudantes aprenderão técnicas de aquarela, noções básicas de cor e pigmento, experimentação de novos materiais, entre outros assuntos.

DESENHANDO COM AQUARELA (CLASSIFICADOS)

ALICE KAROLINE DA SILVA LIMA

VÂNIA NOTARO MONTEIRO DE MELO

VITÓRIA MARINHO LINS DE ALBUQUERQUE