IFPE Olinda abre inscrições para curso pré-intermediário de Inglês

São oferecidas 15 vagas para estudantes e servidores do Campus

O Centro de Libras e de Línguas Estrangeiras – CELLE Campus Olinda oferece 15 vagas para o curso de inglês, nível pré-intermediário, para o semestre 2018.2. As inscrições podem ser feitas por servidores e estudantes do Campus, no período de 8 a 16 de outubro de 2018, pelo e-mail celle@olinda.ifpe.edu.br. É necessário anexar ficha de inscrição e termo de compromisso, que estão disponíveis no anexo do edital.

O curso, com carga-horária de 40h, será ministrado com base na abordagem comunicativa, visando ao domínio das habilidades linguísticas básicas – fala, escuta, leitura e escrita. As aulas, com início previsto para 18 de outubro, ocorrerá nas quintas-feiras, das 8h15 às 11h30.

Os inscritos serão submetidos a um teste de nivelamento, que será realizado às 9h do dia 17 de outubro. A ordem de classificação ocorrerá com base na nota desse teste. Será concedido certificado aos estudantes que tiveram frequência e aproveitamento.

Confira edital
Ficha de Inscrição e Termo de Compromisso