Reabertas inscrições para cursos de inglês. Novo prazo segue até quinta (24)

São oferecidas 40 vagas, sendo 30 para estudantes e dez para servidores do IFPE Olinda

O Centro de Libras e Línguas Estrangeiras – CELLE Campus Olinda reabriu inscrições para os módulos 1 e 3 do curso de inglês. O novo prazo segue até quinta-feira (24). São oferecidas 40 vagas, distribuídas nos dois módulos. Delas, 30 são destinadas a estudantes e egressos do IFPE Olinda e outras 10 para servidores.

As inscrições devem ser feitas na Diretoria de Pesquisa e Extensão, (DPEX), das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h. Os interessados terão que apresentar ficha de inscrição, disponível no edital, e cópia do RG. No caso do módulo 3, também será exigida apresentação do certificado de conclusão do módulo 2. Os que não possuírem poderão realizar um teste de nivelamento, que será aplicado na sexta-feira (25), às 12h.

As aulas do módulo básico 1 ocorrerão nas quartas, a partir do dia 30 de agosto, e as do módulo 3, nas quintas-feiras, a partir do dia 31 de agosto. Com carga horária de 45 horas, o curso tem foco na abordagem comunicativa, visando ao domínio das habilidades linguísticas básicas – fala, escuta, leitura e escrita.

Confira aqui o edital