Divulgada lista de classificados para curso de Matemática Aplicada

Os classificados deverão realizar matrícula no dia 18 ou 19 de fevereiro

A Divisão de Pesquisa e Extensão (DPEX) divulgou a lista de classificados para o curso de Matemática Básica Aplicada. São trinta nomes escolhidos por ordem de inscrição.

Os classificados deverão realizar matrícula no dia 18 ou 19 de fevereiro, das 9h às 12 e das 13h às 16h, no IFPE Olinda. Serão exigidos cópias e originais do certificado de conclusão de Ensino Médio ou histórico escolar, além de documento de identificação.

Servidores do IFPE Olinda deverão apresentar documentos adicionais como carta de anuência da chefia imediata. Já estudantes da instituição deverão levar comprovante de matrícula.

Os candidatos que não comparecerem à matrícula perderão a vaga. Caso as vagas não sejam preenchidas ou exista desistência no primeiro encontro, serão convocados outros candidatos, por telefone ou correio eletrônico, seguindo rigorosamente a ordem de classificação.

As aulas ocorrerão no período de 3 de março a 9 de junho, das 14h às 17h, sempre às terças-feiras, no IFPE Olinda.

Confira lista