Divulgado lista de inscrições para curso de produção de tintas

Curso é oferecido em parceria com projetos Cores do Nordeste da UFPE

O IFPE Olinda em parceria com o Cores do Nordeste, projeto de extensão da Universidade Federal de Pernambuco, divulgou o resultado das inscrições para o curso de produção de tintas usando pigmentos sintéticos e naturais.

A capacitação, voltada para servidores e estudantes do Campus, tem carga horária total de 30h, distribuídas em quatro encontros presenciais no Laboratório de Geoquímica da Universidade Federal de Pernambuco (DGEO/UFPE). O primeiro encontro será no dia 21 de outubro e o último, no dia 18 de novembro. As aulas serão ministradas das 8h às 17h.

O curso de extensão do Projeto Cores do Nordeste, oferecido pelo Departamento de Geologia da Universidade Federal de Pernambuco, será ministrado pelo professor Ricardo Pereira e pela professora Thais Andressa Carrino.

O curso tem como objetivo a capacitação na produção de aquarelas, guaches e pastéis artesanais, utilizando pigmentos sintéticos e naturais.

Confira resultado

IFPE Olinda abre inscrições para curso de produção de tintas