Divulgado resultado de seleção para curso de Extensão em Musicoterapia nos Transtornos Mentais

Aulas começam no dia 3 de abril e se estenderão até 19 de junho, totalizando nove encontros presenciais

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) Campus Olinda divulgou o resultado do edital de seleção para o curso de extensão Introdução à Musicoterapia nos Transtornos Mentais. Todos os selecionados receberão um e-mail com orientações detalhadas para o início das atividades. Há ainda uma lista de remanejamento. Os candidatos que fazem parte dela poderão ser chamados caso haja desistências.

Lista de classificados
Lista de remanejáveis

O curso, ministrado pelo professor e musicoterapeuta José Davison da Silva Júnior, será uma oportunidade para os selecionados adentrarem no universo terapêutico da música. As aulas, que terão início no dia 3 de abril de 2024, se estenderão até 19 de junho de 2024, oferecendo aos participantes nove encontros presenciais. As aulas ocorrerão todas as quartas-feiras, das 14h às 16h, nas dependências do Campus Olinda.

Com um total de 25 vagas disponíveis, as inscrições foram abertas à comunidade interna e externa. Durante o curso, os participantes terão a oportunidade de explorar os conceitos fundamentais da Musicoterapia, especialmente no contexto do tratamento de adultos com transtornos mentais.

Os estudantes matriculados deverão observar todas as normas e regulamentos estabelecidos pelo IFPE Campus Olinda. Para obtenção do certificado, será necessário ter uma participação mínima de 75% e cumprir os requisitos de avaliação do curso.

Qualquer dúvida relacionada ao curso pode ser esclarecida por email dpex@olinda.ifpe.edu.br.