Divulgado resultado final do Programa Manutenção Acadêmica 2024.1

Confira resultado

A Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE) do IFPE Olinda divulgou o resultado final da Renovação do Programa Manutenção Acadêmica para o primeiro semestre de 2024, após análise de recursos.

Confira resultado

O Programa Manutenção Acadêmica tem objetivo de ampliar as condições de permanência de estudantes do IFPE, sendo voltado para discentes com matrícula ativa em cursos presenciais do IFPE, prioritariamente advindos/as de escolas públicas ou com renda familiar per capita de até 1,5 salário mínimo e/ou em situação de vulnerabilidade social, bem como estudantes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades ou superdotação.

Divulgado resultado preliminar do Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica 2024.1