Publicados calendários acadêmicos do primeiro semestre de 2023

Confira também horários das aulas por curso e turma

A Direção Geral do IFPE Olinda publicou os calendários acadêmicos, referentes ao primeiro semestre de 2023, dos cursos técnicos Subsequentes, Integrado ao Ensino Médio e Superior. Os documentos estabelecem os prazos para os principais procedimentos acadêmicos, como transferência de turno, trancamento de matrícula, aproveitamento de estudos e conselhos de classe; além de feriados, pontos facultativos e recessos.

De 13 a 16 de fevereiro será realizada a recepção dos estudantes para o semestre 2023.1. No período de 13 a 28 de fevereiro, por exemplo, estudantes veteranos dos cursos técnicos subsequentes poderão solicitar mudança de turno, trancamento de matrícula ou aproveitamento de estudos/disciplinas. Já de 29 a 31 de maio, será aberto período para solicitação de transferência para os cursos Subsequentes por estudantes de outros Institutos Federais.

Confira os calendários

Curso Integrado – Computação Gráfica