Saiu resultado da renovação dos programas estudantis 2017.1

Foram publicadas três listas entre os programas Bolsa Permanência; Incentivo ao Esporte e Lazer; Arte e Cultura.

A Divisão de Assistência Estudantil (DAE) divulgou nesta terça-feira (22) o resultado da renovação dos programas estudantis 2017.1. Foram publicadas três listas entre os programas: Bolsa Permanência; Incentivo ao Esporte e Lazer; Arte e Cultura.

=> Resultado da Renovação do Programa Bolsa Permanência

=> Resultado da Renovação do Programa de Incentivo ao Esporte e Lazer

=> Resultado da Renovação do Programa Arte e Cultura

Em relação ao Programa Bolsa Permanência, os estudantes não contemplados na lista, foram desligados por não terem atendido os critérios que constam no item 6, do edital 03/2017. Os principais pontos são: estar matriculado em, pelo menos três componentes curriculares dos cursos; avaliação do desempenho do estudante, conforme os registros acadêmicos; frequência mínima de 75% nas aulas do curso; avaliação das informações da ficha disciplinar; aprovação dos componentes curriculares.

Parte dos critérios descritos também é aplicado aos programas de “Esporte e Lazer” e “Arte e Cultura”. No caso deste último, é levada em consideração a disponibilidade para ensaios regulares e extras.