Começa, nesta segunda (24), o período de matrícula para aprovados

Candidatos devem apresentar toda a documentação exigida no Edital de Matrícula

Os candidatos aprovados no Vestibular IFPE 2017.2 para o curso técnico em edificações, na modalidade integrado, devem ficar atentos ao período de matrícula, que acontece a partir da próxima segunda-feira (24). A documentação será recebida na Coordenação de Registro Escolar (CRE), das 9h às 12h e das 14h às 17h.

No ato de matrícula, os feras devem apresentar toda a documentação exigida no Edital de Matrícula: carteira de identidade; foto 3×4; original e cópia da certidão de nascimento ou casamento. Quem tiver acima de 18 anos deve apresentar também o título de eleitor e o documento comprobatório de regularidade com o Serviço Militar (no caso do sexo masculino).

Os candidatos que optaram pelo sistema de cotas precisam redobrar a atenção com a documentação. Na matrícula, será necessário atestar que cursou integralmente o Ensino Fundamental em escola pública. Para quem optou pela cota social, será exigida, ainda, a comprovação de um rendimento familiar per capita de até um salário mínimo e meio. A lista completa de documentos exigidos pode ser consultada no Edital de Matrícula disponível no site da Cvest.

Confira aqui o calendário completo com as datas das matrículas e das reclassificações.