Fórum debate inclusão de pessoas com necessidades especiais

No último dia 22, o IFPE Pesqueira realizou o Fórum Permanente de Educação Inclusiva e Diversidade, atividade pertencente à Semana da Pessoa com Deficiência. Dirigido aos estudantes, o evento foi organizado pela Coordenação de Políticas Inclusivas do Campus. A programação contou com palestras e rodas de debates com a participação de pessoas com necessidades especiais, em especial pessoas com deficiências…

A programação contou com palestras e rodas de debates com a participação de pessoas com necessidades especiais, em especial pessoas com deficiências visual, auditiva e motora. À noite, também foi realizado um minicurso de tecnologias assistivas para os licenciados do Campus.