Lançado edital para seleção de estudantes que organizarão o CONIC

Edital irá conceder auxílio financeiro aos estudantes selecionados para cobrir despesas com deslocamento e alimentação

O Departamento de Assistência ao Estudante do Campus Pesqueira lançou edital com objetivo de apoiar os discentes que irão participar da Comissão Organizadora do XI Congresso de Iniciação Científica (Conic).

O edital vai conceder auxílio financeiro aos estudantes selecionados para cobrir despesas com deslocamento e alimentação durante os dias de realização do evento, que acontece no Campus Pesqueira, no período de 23 a 25 de novembro.

Serão selecionados no máximo 15 (quinze) estudantes.  O valor do auxílio será de R$ 44 (quarenta e quatro reais) por dia.

A seleção será composta por duas etapas. A primeira será através da análise de questionários socioeconômicos pelo setor de Serviço Social. A segunda será através de uma avaliação, observando a disponibilidade dos estudantes em participar do evento que será realizado em dois turnos: das 7h30 às 12h e das 13h às 17h.

O resultado da seleção será divulgado dia três de novembro.

=> Confira o edital nº 16/2016