Nova chamada pública para Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar

Objetivo é atender às necessidades da alimentação escolar dos alunos matriculados na instituição

O IFPE – Pesqueira, através da Comissão Permanente de Licitação, divulga a Chamada Pública nº 001/2016, para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e de empreendedor familiar rural ou suas organizações. O objetivo da chamada é atender às necessidades da alimentação escolar dos alunos matriculados na instituição.

Os interessados em participar, deverão atender às exigências do edital, apresentando os documentos de habilitação e projeto de venda até às 10 horas do dia 14 de setembro de 2016, no Setor de Compras no bloco B, sala B-07 do Campus Pesqueira, localizado à BR232, km 208, loteamento Portal, bairro do Prado, Pesqueira-PE.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone: (87) 3401-1111, no horário de 8h às 12h e das 14h às 16h ou pelo e-mail: compras@pesqueira.ifpe.edu.br

=> Acesse a Chamada Pública nº 1/2016