Campus Pesqueira lança novo edital do bolsa atleta

Edital traz normas e prazos de seleção para discentes interessados em ingressar nos Programas de Incentivo ao Esporte e ao Lazer

A Divisão de Assistência ao Estudante (DAE) do Campus Pesqueira publicou edital com normas e prazos de seleção para discentes interessados em ingressar nos Programas de Incentivo ao Esporte e ao Lazer da Política de Assistência Estudantil.

As modalidades do programa são divididas em coletivas (futsal e voleibol) e individuais (badminton masculino). Podem concorrer estudantes regularmente matriculados no Campus Pesqueira, cursando no mínimo três componentes curriculares e com idade entre 15 e 19 anos (até 31 de dezembro deste ano). Além disso, é necessário ter um parecer médico favorável à prática esportiva e não receber outras bolsas e auxílios estudantis. O valor da bolsa atleta será de R$ 380 (trezentos e oitenta reais) durante cinco meses ( agosto a dezembro de 2016).

Para se inscrever é preciso preencher manualmente a ficha de inscrição, anexando os documentos exigidos no edital e realizar a entrega na DAE do campus entre os dias 25 e 26 deste mês. A seleção para o Badminton masculino será no dia 28 de julho, às 13h. A do Futsal acontece dia 29 de julho, sendo às 11h30 (masculino) e às 14 horas (feminino). Já a seleção para Voleibol será dia 1º de agosto, às 8h30, para ambos os sexos.

A avaliação social ocorre entre os dias 27 e 29 de julho. O resultado preliminar sai dia 2 de agosto e o final, após os recursos, será publicado dia 4 do mesmo mês, sendo a assinatura do termo de compromisso no dia 5.

=> Errata N° 01 do Edital do Programa Esporte e Lazer 2016.2

=> Acesse o edital completo