Campus Pesqueira abre seleção para curso técnico gratuito

São oferecidas cinco vagas para o Técnico Integrado de Eletrotécnica

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) abriu processo seletivo para o curso Técnico Integrado de Eletrotécnica. São oferecidas 5 vagas, todas para o Campus Pesqueira. As inscrições são gratuitas e ocorrem nos dias 2 e 3 de agosto.

Os interessados devem se inscrever presencialmente, apresentando um documento de identificação e uma cópia do Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Fundamental. A seleção será feita a partir da análise do coeficiente de rendimento escolar do candidato. Do total de vagas, 50% é reservado para o Sistema de Cotas, que contempla estudantes oriundos da rede pública de ensino. No ato da inscrição, esses estudantes ainda poderão optar pela subcotas de renda (para aqueles com renda familiar percapita de até um salário mínimo e meio) e de etnia (para negros, pardos e índios).

O resultado final será divulgado no dia 9 de agosto, a partir das 9h. O período de matrícula está programado para os dias 10 e 11 do mesmo mês. As aulas terão início no dia 12 de agosto.

O Campus Pesqueira fica na BR 232, Km 214, Prado, Pesqueira-PE. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 3401-1140. O horário de atendimento é das 13h às 17h.

=> Acesse o edital do processo seletivo.