Estudantes de Enfermagem realizam defesa de TCC

Apresentações foram realizadas, nos dias 27/02 e 01/03, por bacharelandos das turmas de 2016-1 e 2016-2

Nos dias 27/02 e 01/03 foram realizadas as primeiras defesas de Trabalhos de Conclusão de Curso do Bacharelado em Enfermagem do IFPE Campus Pesqueira dos bacharelandos concluintes das turmas 2016-1 e 2016-2.

Mereceu destaque a relevância técnico-científica das pesquisas para o desenvolvimento do campo da Saúde e da Enfermagem e o impacto social dos resultados com amplas possibilidades de efetivas contribuições para a superação dos condicionantes e determinantes do processo saúde-adoecimento no contexto loco-regional.

As temáticas abrangeram a Política Nacional de Urgência e Emergência, a Política de Saúde Mental e a Política de Atenção Integral à Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente. Todas as pesquisas serão publicadas em periódicos científicos nacionais e internacionais indexados. Ressalte-se o mérito dos orientadores, co-orientadores com contribuições inestimáveis para o êxito das pesquisa.”