Divulgado resultado final da seleção de seis vagas para portadores de diploma

A matrícula e início das aulas ocorrerão nesta quinta-feira (10).

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) Campus Pesqueira divulgou hoje (09) o resultado final do processo seletivo para portadores de diploma. Foram ofertadas seis vagas, distribuídas entre as licenciaturas em matemática (03) e física (03).

Vale destacar que a matrícula ocorrerá somente nesta quinta-feira (10), no próprio Campus Pesqueira, no Bloco D, Sala 02, onde situa a Coordenação de Registro Escolar (CRE). O IFPE funciona na BR 232, Km 208, Prado, Pesqueira-PE, CEP: 55.200.000. O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Os aprovados no ato da matrícula deverão apresentar os seguintes documentos: diploma de curso superior autorizado e reconhecido pelo MEC; histórico escolar do curso superior; Certidão de Nascimento ou Casamento; RG; Certificado Militar se maior de 18 anos e do sexo masculino; título de eleitor; CPF; foto atualizada 3×4. No caso de menor de idade, o aprovado deverá apresentar os documentos dos pais ou responsáveis.

Confira o resultado final aqui