Inscrições para monitoria voluntária começam nesta terça (27)

As oportunidades são para estudantes dos cursos técnicos em eletrotécnica, edificações e formação geral.

O IFPE Campus Pesqueira está ofertando 34 vagas de monitoria voluntária para estudantes dos cursos técnicos integrados e subsequentes em eletrotécnica e edificações, além de formação geral. As inscrições começam nesta terça-feira (27), às 14h, e seguem até o dia 2 de março, às 16h. Os estudantes de eletrotécnica devem efetuar suas inscrições na Sala E5, os de edificações na Sala E17 e formação geral na Sala E5.

Confira edital aqui ou nesse link https://www.ifpe.edu.br/campus/pesqueira/ensino/editais

A avaliação ocorrerá no próprio Campus Pesqueiro no período de 05/03 a 09/03, com sala, data e horários predeterminados pelo professor orientador. Os resultados serão entregues até o dia 12/03 à Comissão de Monitoramento para que sejam encaminhados para publicação em edital próprio até o dia 13/03.

Entre algumas condições para o aluno participar da seleção é dispor entre oito a doze horas semanais para desenvolver as atividades de monitoria em apenas um componente curricular e ter obtido média final igual ou superior a 6,0 no componente curricular no IFPE, no qual está pleiteando a monitoria e não possuir nenhuma reprovação.

A quantidade de vagas com seus respectivos componentes curriculares está exposta nas páginas 4 e 5 do Edital 03/2018.