CRE divulga calendário de matrícula 2018.2 para estudantes veteranos

Os processos de renovação começam na próxima segunda-feira (16).

A Coordenação de Registro Escolar (CRE) divulgou nesta terça-feira (10) o Calendário de Matrícula, Trancamento e Reintegração dos estudantes veteranos para o semestre 2018.2. De acordo com a coordenação, é importante os estudantes ficarem atentos para não perderem o prazo.

=>Confira calendário aqui

A renovação de matrícula dos alunos veteranos ocorrerá entre os dias 16 e 22 de julho, exclusivamente pela internet, por meio do Q-Acadêmico.

A matrícula vínculo, reabertura ou trancamento de matrícula acontecerão entre os dias 16 e 20 de julho, na CRE, bloco D, sala 2, das 9h às 12h e das 14h às 17h. O processo de reintegração ocorrerá nos mesmos horários e dias.

Vale salientar que a matrícula vínculo é realizada de forma presencial e ocorre quando não for ofertado componentes curriculares solicitados pelo estudante; ou quando o estudante tiver cursado todos os componentes curriculares e não tiver concluído o Estágio Supervisionado ou TCC.