Prazo para sanar pendência junto ao Programa Bolsa Permanência 2018.1 é até 12 de julho

A Direção de Ensino divulgou, nesta sexta-feira (06), uma nota dirigida aos estudantes que realizaram as inscrições do Programa Bolsa Permanência e se encontram com pendência. O prazo para regularizar essa pendência será de hoje (06) até o dia 12 de julho. Os e-mails enviados fora do prazo serão desconsiderados. Daí, a urgência dos estudantes envolvidos providenciar a regularização o mais rápido possível.

A relação dos estudantes pendentes podem ser acessadas aqui: Relação 1 /Relação 2

De acordo com a nota, os estudantes devem solucionar as pendências por meio do email pbp@pesqueira.ifpe.edu.br . O assundo do email deverá constar o nome completo do aluno.

Outro ponto importante, abordado no comunicado da direção, é em relação aos estudantes que se encontram com o status “Perfil Errado” ou “Fluxo Errado”. Esses deverão acessar o edital do Bolsa Permanência 2018.1, mais especificamente, nos quadros 1,2 e 3 e enquadrarem e resolverem a pendência. Os estudantes deverão encaminhar a documentação completa prevista nos referidos quadros.

Confira nota na íntegra.