Concurso para escolha da mascote do Comics Day acontece no Campus Pesqueira

O primeiro lugar ficou com o estudante Eurivânio Welíson Pereira da Silva.

O IFPE realizou, na última segunda-feira (10), o concurso para escolha da mascote da 8ª edição do Comics Day. Participaram da seleção quatro estudantes. O primeiro lugar ficou com Eurivânio Welíson Pereira da Silva. Os três primeiros colocados ganharam brindes. Uma comissão julgadora composta por oitos pessoas escolheram os desenhos.

=>Galeria de fotos

A mascote será usada em faixas, banners, cartazes e redes sociais. Conterá as cores oficiais do logotipo oficial do Comics Day, que são: rosa, amarela, roxa, preta, azul clara e branca. Todas as criações foram autorais.

Os três primeiros colocados também receberam certificados de participação e kits geek surpresa. Além disso, o vencedor assinou documento repassando os direitos autorias para a comissão organizadora.