IFérias começa nesta próxima terça-feira (02)

Está consolidado no calendário de atividades do Campus Pesqueira o IFérias. Em sua 4ª edição, trará bastante cultura, meditação, esportes, jogos e lazer no período de férias. A programação começa nesta próxima terça-feira (02) e segue até o dia 10 de julho. É tudo gratuito e aberto não só para estudantes, como também, para toda população de Pesqueira e cidades vizinhas.

=>Confira Programação Completa

A abertura ocorrerá na biblioteca, às 14h, com o Chá Poético, com a participação dos servidores Carla Mendonça, Diogo Maciel, Valter Leal e Wagner Leal.

A novidade dessa edição é o “Espaço Ser Integral” que ofertará auriculoterapia, barras de access, reiki e reflexologia podal.

A programação também contemplará oficinas, exibição de filmes, minicursos, iniciação em reiki (nível 2) e momentos de meditação.

Para professora Manuela Queiroz, idealizadora do projeto, as atividades proporcionarão lazer para os servidores, estudantes e comunidade externa. “O objetivo não é só cuidado por meio das atividades físicas, mas o cuidado espiritual.”, declarou.