IFPE-Pesqueira inicia distribuição de kit’s de gêneros alimentícios

Produtos são destinados a estudantes em vulnerabilidade socioeconômica

O Instituto Federal de Pernambuco, Campus Pesqueira, começa nesta quarta-feira (08) a distribuição de kit’s de gêneros alimentícios. A ação é para estudantes dos cursos do ensino médio integrado, subsequente e PROEJA, que estejam em condição de vulnerabilidade social. A iniciativa é parte do esforço do IFPE para apoiar a comunidade acadêmica no período de pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2).

Os kit’s de gêneros alimentícios foram adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar. A distribuição vai acontecer quarta (08), quinta (09) e sexta (10), no Bloco A, sala 1, do IFPE-Pesqueira. O horário de entrega é das 8h às 11h e das 14h às 17h. Os interessados em receber os kit’s devem observar todos os protocolos de segurança em saúde, como o uso de máscara, de caneta própria e higienização das mãos com álcool em gel ou água e sabão. Apenas uma pessoa da família deve ir retirar o kit de gêneros alimentícios.  No caso de estudantes menores de idade, um dos pais ou responsável pode fazer a coleta dos produtos.