Parcelas da 3ª e 4ª edições de Benefício Eventual disponíveis para saque

Recurso já está liberado para saque no Banco do Brasil

O Serviço Social do IFPE Pesqueira informa aos/às estudantes inclusos/as na 3ª e na 4ª parcelas do Benefício Eventual em caráter emergencial no âmbito do edital nº 14/2020 que ainda não conseguiram retirar o benefício, que os valores já estão disponíveis para saque na agência Pesqueira do Banco do Brasil. O valor é depositado na conta bancária em nome do/da estudante beneficiário/a. Para conferir a lista de beneficiados, basta acessar o Sistema Fluxo.IFPE e por meio de sua inscrição, consultar Minhas Requisições, se o status acusar: Deferido, significa que o/a estudante foi contemplado no âmbito do Programa.

O Programa de Benefício Eventual em caráter emergencial tem como justificativa a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e é parte integrante da atual Política de Assistência Estudantil do IFPE. O benefício ocorre na forma de repasse de recurso financeiro ao/à estudante para suprir necessidades temporárias provenientes de nascimento, morte, situação de vulnerabilidade temporária e de calamidade pública.

Para esclarecer dúvidas, entre em contato de segunda a sexta com o Serviço Social, por meio do e-mail: rita.valoes@pesqueira.ifpe.edu.br.

Acesse AQUI o edital 14/2020 da Chamada Interna para o Programa de Benefício Eventual em caráter emergencial.