Campus Pesqueira com novos horários de funcionamento presencial

Nota oficial detalhou horários e orientações sobre atividades presenciais de apoio ao Ensino

A Direção-Geral do Campus Pesqueira publicou, nesta quarta-feira (30/09), os novos horários de funcionamento das atividades presenciais atreladas aos serviços de apoio ao Ensino. Como na publicação anterior, de 3 de setembro, as diretrizes gerais sobre a organização desse retorno parcial foram estabelecidas pela Portaria Nº114, de 01 de setembro.

Todo atendimento presencial deverá ser agendado previamente através do email do setor. As orientações e os novos horários estão disponíveis na nota oficial expedida pela Direção. Confira abaixo como funcionará o campus:

• Segunda: Coordenação de Recursos Gráficos (7 às 13h);
  • Terça: Coordenação de Recursos Gráficos (7 às 13h);
  • Quarta: Departamento de Extensão (8h às 12h), Coordenação de Registro Escolar (11h às 17h), Coordenação de Recursos Gráficos (11h às 17h), Biblioteca (11h às 17h), Departamento de Gestão de Pessoas (13h às 17h) e Departamento de Inovação, Pesquisa e Pós-Graduação (13h às 17h);
  • Quinta: sem atendimento;
  • Sexta: Direção-Geral (8h às 12h), Gabinete da Direção-Geral (8h às 12h), Direção de Administração e Planejamento (8h às 12h), Direção de Ensino (8h às 12h), Coordenação de Recursos Gráficos (7h às 13h), Divisão de Assistência ao Estudante (8h às 12h) e Coordenação de Registro Escolar (7h às 13h).

>> Confira a nota oficial