Lançado edital para preenchimento de vagas ociosas nos cursos superiores do IFPE Pesqueira

São 55 vagas para os bacharelados em Enfermagem e Engenharia e as licenciaturas em Física e Matemática

O Campus Pesqueira do IFPE publicou o edital nº 08/2022, que rege a abertura de inscrições para o preenchimento de vagas ociosas decorrentes do Processo Seletivo do SiSU 2022 nos cursos superiores de bacharelado em Enfermagem, bacharelado em Engenharia, Licenciatura em Física e Licenciatura em Matemática com ingresso no segundo semestre de 2022. As inscrições ficarão abertas até o dia 12 de junho por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição no link: https://forms.gle/7yVC18uZoU2dShRWA.

Há cotas para estudantes que tenham cursado integralmente o médio em escolas da rede pública. Dentro deste percentual haverá cotas para pessoas com deficiência, pretas, pardas e indígenas. O resultado preliminar será divulgado no dia 15 de junho e o prazo para interposição de recursos será nos dias 16 e 17 de junho. O resultado final será divulgado no dia 22 de junho, as matrículas de 13 a 15 de julho e as aulas terão início no dia 27 de julho.

>>> Acesse AQUI o edital nº 08/2022.