Resultado final de seleção para Programa de Incentivo à Arte e à Cultura é divulgado

Atividades já serão iniciadas nesta quarta (8) com a assinatura do Termo de Compromisso

O Campus Pesqueira do IFPE, por meio da Divisão de Assistência ao Estudante (DAE), divulgou nesta terça-feira (7), o resultado final da seleção para o Programa de Incentivo à Arte e à Cultura, regida pelo edital nº 07/2022.

O Programa tem por finalidade estimular a prática artística e cultural de estudantes do Campus Pesqueira e prevê a concessão de benefício financeiro mediante participação em projetos e atividades artísticas. Nesta edição foram selecionados/as estudantes com habilidades artísticas vinculadas à área de música, nas modalidades canto e instrumento.

As atividades serão iniciadas já nesta quarta-feira (8) com a assinatura do Termo de Compromisso junto ao Programa de Incentivo à Arte e à Cultura, regida pelo edital nº 07/2022.

>>> Acesse AQUI o resultado final da seleção para o Programa de Incentivo à Arte e à Cultura.