Programação do 3º EMIP já está disponível

Inscrições continuam abertas para estudantes, professores e profissionais da Matemática

Com homenagens ao emérito professor de Matemática, Olavo Otávio Nunes (in memoriam), a terceira edição do Encontro de Matemática do IFPE Pesqueira – EMIP 2022 acontece de 19 a 21/10 e a programação já foi divulgada. O EMIP é um evento anual, organizado por discentes e docentes do curso superior de Licenciatura em Matemática do Campus, com palestras, minicursos e apresentação de trabalhos e manterá em 2022 o formato remoto em sua realização.

Este ano o tema será “Olimpíadas de Matemática: como 128 anos de existência podem favorecer o docente e a cultura olímpica no ambiente escolar”, e além de professores e estudantes do curso de Licenciatura em Matemática do Campus Pesqueira e da EaD do IFPE, o evento é aberto a estudantes de outros cursos de licenciatura em Matemática, professores de Matemática dos demais campi do IFPE, docentes de instituições de ensino da Educação Básica e de nível superior de Pesqueira e região, pesquisadores da Educação em Matemática e da Matemática Pura e Aplicada e outros profissionais de áreas correlatas à disciplina da Matemática.

>>> Acesse AQUI programação completa do EMIP 2022.