Lançado edital com novas vagas para o curso superior de Licenciatura em Física

Inscrições são gratuitas e ficam abertas até o domingo, 15 de agosto

O Campus Pesqueira do IFPE lançou, na segunda-feira (9), o edital nº 08/2021, com novas vagas remanescentes decorrentes da primeira edição do Processo Seletivo SiSU 2021 e da última seleção regida pelo edital nº 07/2021. Nesta oportunidade, estão sendo ofertadas seis (06) vagas para o curso superior de Licenciatura em Física no turno da noite e a disputa se dará por meio das notas obtidas pelos/as candidatos/as no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) das edições 2018 a 2020.

Além da ampla concorrência, tendo em vista a política de cotas adotada pelo IFPE em todas as seleções, há vagas específicas para estudantes que tenham cursado o ensino médio integralmente em escolas públicas, bem como para autodeclarados/as pretos/as, pardos/as ou indígenas no âmbito das cotas específicas.

As inscrições são gratuitas e permanecem abertas até o domingo, 15 de agosto. A previsão de divulgação do resultado final é 18 de agosto. As matrículas ocorrem no dia 20 e as aulas terão início ainda no dia 25 deste mês. Para se inscrever basta acessar o formulário de inscrição, cujo link se encontra no final desta notícia. Também é necessário anexar o Boletim do Enem e demais documentos solicitados no edital.

>>> Acesse AQUI o edital nº 08/2021 com todas as informações sobre a seleção.

>>> Acesse AQUI o formulário de inscrição.