Divulgado resultado final do Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica

Estudantes contemplados devem procurar o Serviço Social do Campus para atualizar os dados bancários

O IFPE Campus Pesqueira divulga o resultado final do Programa de Apoio à Manutenção Acadêmica (Edital Nº 35/2023/GR/IFPE).

>> Resultado Final – Manutenção Acadêmica Pesqueira

Os/As estudantes contemplados/as, que necessitam atualizar os dados bancários, devem procurar o Serviço Social do Campus. Os/As não contemplados por indisponibilidade orçamentária, devem aguardar, caso haja disponibilidade orçamentária, ou desligamento de algum estudante, será publicada a lista de remanejamento.

Os estudantes não contemplados por erro na documentação, deverão aguardar novo Edital no próximo semestre e poderão inscrever novamente.

Os pagamentos iniciarão em outubro, sendo quatro (04) parcelas de R$ 200,00.

Para o suporte às dúvidas, o de Serviço Social do Campus Pesqueira fica no Bloco C, sala 3, e funciona de segunda a quarta-feira (manhã e tarde). Dúvidas também podem ser enviadas para o e-mail institucional: rita.valoes@pesqueira.ifpe.edu.br.